O Barbacoa

Quando as caravelas de Colombo desbravaram oceanos e alcançaram o então Mundo Novo, foram recebidas pelos índios Arawak com um costume gastronômico ainda desconhecido pelos europeus.

Pedaços de carne eram assados numa grelha de madeira colocada sobre uma fogueira, com todos reunidos em volta do fogo, ao ar livre. Era um momento não só de alimentação, mas uma grande reunião social que atravessou o Atlântico e conquistou o mundo.

"Barbacoa" era o nome dessa grelha - palavra que originou o termo inglês barbecue.

O clima de confraternização e alegria daquela época viajou até aqui, originando uma das melhores churrascarias do Brasil, que mantém até hoje a tradição de reunir pessoas para apreciar boas carnes. Essa combinação é tão perfeita, que mais de 11 milhões de pessoas já experimentaram e aprovaram o sabor do nosso churrasco.

O ambiente intimista de nossas casas foi criado para você aproveitar melhor os saborosos cortes especiais, preparados para surpreender seu paladar, servidos por uma talentosa equipe que atua com excelência.

Em 2015, o Barbacoa completa 25 anos preparando e servindo o melhor churrasco. Uma tradição reconhecida em 3 continentes, que você pode conhecer em uma das 6 casas Barbacoa no Brasil e 8 no exterior: 7 restaurantes no Japão e a primeira casa européia em Milão, na Itália.


É sempre um prazer recebê-lo.

Especialista
na arte de preparar
e servir as
melhores carnes

Conheça as
últimas novidades
  • Foto da Adega da Churrascaria Barbacoa